Botafogo anuncia demissão de Lúcio Flávio; Tiago Nunes deve assumir como treinador do clube

Botafogo
Lúcio Flávio conquistou apenas duas vitórias no comando do Botafogo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Compartilhe:

O Botafogo anunciou, nesta terça-feira, 14, a demissão do técnico interino Lúcio Flávio, que vinha comandando a equipe de maneira interina desde a saída de Bruno Lage. Tiago Nunes, técnico que deve assumir o posto, desembarcou no Rio de Janeiro hoje e já concedeu entrevistas à imprensa.

Lúcio Flávio, auxiliar do clube, saiu após liderar 8 jogos, 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A despedida ocorreu nas redes sociais, no entanto, destacando confiança na equipe e agradecendo ao Botafogo. Contudo, a chegada antecipada de Tiago Nunes indica uma mudança estratégica nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro.

Tiago Nunes expressou sua motivação para aceitar o desafio, enfatizando acreditar no projeto do clube e na qualidade da equipe. “Aceitei o desafio primeiro porque eu acredito muito nesse projeto, que tem pessoas sérias envolvidas e um processo de gestão que eu me identifico. E segundo porque é uma equipe muito boa, competitiva e capaz de buscar os resultados que todos almejamos, que é o título brasileiro”, afirmou Nunes.

Botafogo
Tiago Nunes deixou o Sporting Cristal, do Peru, para assumir o Botafogo – (Foto: Ernesto Benavides/AFP via Getty Images / Jogada10)

Por fim, a expectativa é que Tiago Nunes lidere o Botafogo nos últimos confrontos da temporada, visando também uma permanência no clube no próximo ano.

Leia também: Cruzeiro anuncia Paulo Autuori como interino até o fim do Brasileirão
Veja também: Tabela Brasileirão 2023

Compartilhe: